Na mais recente edição, a revista Placar listou algumas coisas que tiram o torcedor do sério. Por exemplo:
HINO NACIONAL – O Hino Nacional brasileiro faz sentido nos jogos da seleção – e só. A obrigatoriedade da execução nas partidas, como se faz, aqui em Fortaleza, só serve para banalizar o próprio hino.
SENTA! Só existe uma coisa mais irritante que o sujeito das cadeiras que fica sentado de pé o jogo inteiro; o que fica sentado, pedindo para o resto da arquibancada se sentar.
MASCOTES – Só um torcedor sem coração não se sente constrangido ao ver um sujeito dentro de uma fantasia quente, debaixo de um sol escaldante, fazendo micagens para a torcida.
PELO AMOR DE DEUS - Tem jogador que se benze por qualquer motivo: quando entra em campo, quando faz uma defesa, quando faz uma falta, quando em substituído, quando perde um gol...Nada contra o credo de cada um, mas seria mais inteligente se benzer antes de perder um gol ?
CHUTEIRAS COLORIDAS – Bons tempos aqueles em que elas eram pretas, no máximo com detalhes brancos. Chuteiras azuis, vermelhas e até rosa têm uma única e inegável utilidade: dão um motivo a mais para maldizer aquele pipoqueiro do pezinho colorido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário