SINGULAR é uma revista virtual antenada com o que acontece por aí nos mais variados matizes. E editada pelo jornalista Eliézer Rodrigues.
17 de dez. de 2009
Excelente caráter possui o craque do meu Mengão Campeão, Ronaldo Angelim. O cara se consagrou, em definitivo, como um dos maiores jogadores do rubro-negro carioca, ao fazer o gol do título nacional contra o Grêmio. Todavia, mantém a mesma humildade quando vem para a sua terra, não esquecendo suas raízes e o clube que o projetou nacionalmente: o Fortaleza. Ontem, em entrevista ao jornal Diário do Nordeste, fez questão de acarinhar a torcida do seu ex-clube, dizendo “Quero falar para a torcida do Fortaleza que ela não pode abaixar a cabeça. Tenho certeza que a diretoria vai fazer um planejamento e que vamos voltar para a série A”.
Bonito, Angelim. E que Deus sempre o mantenha assim, sem esnobismo, sem máscara... enfim, gente.Vale a pena recordar o gol que o consagrou na história do time de maior torcida no Brasil...
16 de dez. de 2009
14 de dez. de 2009
Dalva & Herivelto
A tumultuada trajetória de Dalva de Oliveira e Herivelto Martins, o casal mais famoso da música popular brasileira nas décadas de 1930 e 1940, é tema da minissérie em cinco capítulos que a Globo lançará na primeira semana de 2010, a partir de quatro de janeiro. Dalva & Herivelto: Uma Canção de Amor, escrita por Maria Adelaide Amaral, terá nos papeis principais Adriana Esteves (Dalva de Oliveira) e Fábio Assunção como Herivelto Martins.
Um júri composto por 18 crianças considerou o curta A Primeira Fatia do Pão de Fôrma, dirigido e roteirizado pelo animador paulista Alexandre Machado, a melhor atração na mostra competitiva da MIP Junior. A Feira de programas infantojuvenis para a TV, acontece anualmente em Cannes, na França.O desenho se passa sobre uma mesa gigante de café da manhã em que caixas de cereais são prédios, colheres são postes e o pavimento das ruas é quadriculado como uma toalha.Nesse universo, Osmar – a fatia inaugural de um embalagem de pão de fôrma – entra em crise e busca auxílio de um psicólogo. Seu problema: ter um dos lados inteiramente cascudo, sem vestígio do miolo macio que seus colegas de pacote ostentam de frente e de costas. O “defeito” faz com que ninguém queira comê-lo e lhe aguça o desejo de se tornar popular.
(Fonte: Revista Bravo!)
(Fonte: Revista Bravo!)
Assinar:
Postagens (Atom)