17 de dez. de 2009



Que bela versão, em italiano, de Sentado à beira do caminho, de Erasmo e Roberto Carlos, cantada por Andrea Bocelli.


Passando o tempo com os Irmãos Brain...
Excelente caráter possui o craque do meu Mengão Campeão, Ronaldo Angelim. O cara se consagrou, em definitivo, como um dos maiores jogadores do rubro-negro carioca, ao fazer o gol do título nacional contra o Grêmio. Todavia, mantém a mesma humildade quando vem para a sua terra, não esquecendo suas raízes e o clube que o projetou nacionalmente: o Fortaleza. Ontem, em entrevista ao jornal Diário do Nordeste, fez questão de acarinhar a torcida do seu ex-clube, dizendo “Quero falar para a torcida do Fortaleza que ela não pode abaixar a cabeça. Tenho certeza que a diretoria vai fazer um planejamento e que vamos voltar para a série A”.
Bonito, Angelim. E que Deus sempre o mantenha assim, sem esnobismo, sem máscara... enfim, gente.Vale a pena recordar o gol que o consagrou na história do time de maior torcida no Brasil...

16 de dez. de 2009



Reparem que maravilha de coreografia com a estonteante Kim Basinger.

14 de dez. de 2009



Existe uma categoria de computadores chamada All in one (ou “tudo em um”, em português) que tem feito sucesso hoje. Basicamente, a linha inclui todos os componentes de um computador dentro do monitor da máquina – assim como a Apple já fazia com seus iMacs.Esse vídeo mostra o que seria um “Tudo em um” do futuro. Ele é feito com uma tela de OLED (uma evolução dos painéis de LCD atuais, com mais flexibilidade). Isso permite que o Roll Top, uma espécie de computador de rolo, assuma funções que vão das de um pequeno notebook de 13 polegadas até de um tablet de 17 polegadas.O projeto foi desenvolvido pela empresa de design da Alemanha Orkin Design. O vídeo está bombando – são mais de 1,8 milhões de visitas desde que foi postado, em setembro. Portanto, pode ser que você tenha visto em outros blogs brasileiros por aí. Para quem ainda nao tinha visto, já se imaginou com um desses?
Deu no bombounaweb.com
Menino mimado


Passando o tempo com Vinícius de Moraes...


Dalva & Herivelto
A tumultuada trajetória de Dalva de Oliveira e Herivelto Martins, o casal mais famoso da música popular brasileira nas décadas de 1930 e 1940, é tema da minissérie em cinco capítulos que a Globo lançará na primeira semana de 2010, a partir de quatro de janeiro. Dalva & Herivelto: Uma Canção de Amor, escrita por Maria Adelaide Amaral, terá nos papeis principais Adriana Esteves (Dalva de Oliveira) e Fábio Assunção como Herivelto Martins.

Um júri composto por 18 crianças considerou o curta A Primeira Fatia do Pão de Fôrma, dirigido e roteirizado pelo animador paulista Alexandre Machado, a melhor atração na mostra competitiva da MIP Junior. A Feira de programas infantojuvenis para a TV, acontece anualmente em Cannes, na França.O desenho se passa sobre uma mesa gigante de café da manhã em que caixas de cereais são prédios, colheres são postes e o pavimento das ruas é quadriculado como uma toalha.Nesse universo, Osmar – a fatia inaugural de um embalagem de pão de fôrma – entra em crise e busca auxílio de um psicólogo. Seu problema: ter um dos lados inteiramente cascudo, sem vestígio do miolo macio que seus colegas de pacote ostentam de frente e de costas. O “defeito” faz com que ninguém queira comê-lo e lhe aguça o desejo de se tornar popular.
(Fonte: Revista Bravo!)

13 de dez. de 2009


Na vitrine natalina da loja da grife francesa Hermès no Japão dois painéis mostram o rosto de modelos em preto e branco. Quando a modelo assopra, virtualmente, lenços à frente dos painéis inflam de verdade. A ideia do designer Tokujin Yoshioka foi postada em vídeo e teve mais de 200 mil acessos.
Vi no bombounaweb.com