Bombou na web
A marca de água mineral francesa Evian mostrou, na semana passada, que bebês na publicidade ainda dão resultados.Caprichou na computação gráfica e criou um vídeo em que nenês patinadores fazem manobras incríveis ao som de rap. Ja são 5 milhões de acessos. O making of também virou hit, visto mais de 300 mil vezes.
De um lado, um trem de carga pesando toneladas. De outro, um tornado poderoso. Quem leva a melhor? Um vídeo incrível feito com a câmera de segurança em cima de um dos vagões mostra que o trem não tem a menor chance. O monstro de ferro sai dos trilhos, derrotado. Foi visto 600 mil vezes.
A marca de água mineral francesa Evian mostrou, na semana passada, que bebês na publicidade ainda dão resultados.Caprichou na computação gráfica e criou um vídeo em que nenês patinadores fazem manobras incríveis ao som de rap. Ja são 5 milhões de acessos. O making of também virou hit, visto mais de 300 mil vezes.
De um lado, um trem de carga pesando toneladas. De outro, um tornado poderoso. Quem leva a melhor? Um vídeo incrível feito com a câmera de segurança em cima de um dos vagões mostra que o trem não tem a menor chance. O monstro de ferro sai dos trilhos, derrotado. Foi visto 600 mil vezes.
Fonte: Revista Época
Nenhum comentário:
Postar um comentário