SINGULAR é uma revista virtual antenada com o que acontece por aí nos mais variados matizes. E editada pelo jornalista Eliézer Rodrigues.
4 de set. de 2009
Conta outra, Roberto Carlos
O lateral esquerdo Roberto Carlos culpou o narrador Galvão Bueno e o colunista Renato Maurício Prado pela sua aposentadoria da Seleção Brasileira. Segundo o jogador, as críticas da dupla sobre a sua participação no gol que eliminou o Brasil na Copa do Mundo da Alemanha, em 2006, foram duras e injustas. A declaração está na revista Veja que vai às bancas, a partir de amanhã.
"Eu falei que não jogaria mais pelo Brasil por um problema pessoal que tive com Galvão Bueno e Renato Maurício Prado, jornalistas bem conhecidos no país. Por isso desisti de vestir a camisa verde-amarela. Não achava justo as duras críticas que recebi dessas pessoas", disse Roberto Carlos.
Ora, ora, o Roberto Carlos deve culpar mais gente, além dos citados por ele. Por exemplo, o Paulo César Vasconcelos, do ESPN (vejam vídeo) e milhões e milhões que viram o jogo, pela televisão.
A revolução mais rápida e desconcertante que o mundo já viu está sendo promovida pela Internet. Nada, desde o aparecimento de nossa civilização, causou efeitos tão profundos na existência do homem quanto a web. Desde cirurgias via satélite, passando por grandes máquinas e robôs operados por softwares, telefone, educação à distância, tudo através da web, o mundo em sua casa, e de graça, até chegar ao desmoronamento dos grandes impérios da comunicação social, nada na história do homem causou tanto impacto e mudou tanto o seu comportamento.
Fonte: Coluna do Cláudio Humberto.
3 de set. de 2009




Belas mulheres, ao natural
Entrevistada pela repórter Cris Vieira, do jornal Hora, de Santa Catarina, a bela Juliana Paes saiu-se com esta:"A patrulha da celulite é feminina, né? Eu acho celulite normal, natural. Não ligo, não! Toda mulher tem. E, ó, quer saber? Homem que é homem, homem de verdade mesmo, não liga para isso “. E disse depois de ser clicada, na praia, mostrando celulites no bumbum e nas coxas. A escritora americana Anne Kreamer não pinta os cabelos. A atriz Monica Bellucci posou de cara limpa para a edição de abril da revista Elle francesa. As fotos publicadas não tiveram tratamento de Photoshop.
A vida como ela é, às vezes natural, bela.
2 de set. de 2009
Jornalista que atirou
sapatos em Bush
será libertado
O jornalista iraquiano Muntazer al-Zaidi, preso em dezembro do ano passado após atirar um par de sapatos no então presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, será libertado neste mês de setembro.
Inicialmente, o jornalista foi condenado a três anos de prisão por atacar um líder estrangeiro. Depois, a pena foi reduzida para um ano porque o réu não possuía antecedentes criminais. Agora, por bom comportamento, al-Zaidi será libertado no dia 14/09, três meses antes do previsto.
A informação foi divulgada pelo advogado do jornalista, Karim al-Shujairi, que comemorou a decisão. “Sua soltura será uma vitória para a mídia livre e honrada do Iraque”, afirmou.
Fonte: Comunique-se
1 de set. de 2009

o desabafo dos cafonas
E tem mais: o autor não livra a cara de “monstros sagrados” da chamada MPB, pois flertavam com os milicos. Jorge Ben Jor, quando à época, era conhecido como Jorge Bem, por exemplo, endossou o governo Médici, empolgando multidões com País tropical: Elis Regina recebeu cachê do Exército para cantar nos festejos do Sesquincentário da Independência, em 1972: Ivan Lins apareceu no V Festival da
31 de ago. de 2009

reaparece
O cara deve a deus e o mundo (só no aeroporto de São Paulo, tem um dívida de R$ 18 mil, de estacionamento não pago; mais R$ 12 mil de conta do hotel; 25 mil da pensão alimentícia. Ele resolveu sumir, escafeder-se. Deixou os credores para trás, e ganhou o ôco do mundo. Pura irresponsabilidadecom os comprissos de cidadão.
No Fantástico, de ontem, com uma certa dose de ironia, o cearense não se fez de rogado, e mandou ver, dizendo que estava produzindo um novo trabalho, e que apresentaria no Brasil, o mais breve possível.
Grande marqueteiro, esse Belchior. Só não falou, ao Fantástico quando pagaria aos seus credores. E nem a repórter perguntou.
Ele, certamente vai voltar. Vai ficar na mídia, por algum tempo. Deverá, de forma ajuízada, pagar o que deve. Senão será preso, principalmente pelo não pagamento da pensão alimentícia.
E talvez, desaparecer de novo.
Triste.