Gente, dá licença
Fugindo das regras deste blogueiro, que tenta ficar antenado com quase tudo, desejo compartilhar com vocês da supimpa felicidade que me banhou, na noite da última quinta-feira.
Naquele dia, meus colegas de trabalho fizeram o meu “bota-fora!” Estou saindo da Assessoria de Comunicação Social do Tribunal Regional do Trabalho para a Assessoria de Comunicação do Fórum Autran Nunes.
Sei, muito bem, que repórter não deve aparecer, e sim a notícia.
Aqui, quebro esse dogma. Só porque fiquei feliz, pelo carinho dos meus amigos e amigas (e também familiares), na despedida que me proporcionaram. E a Bruna, estagiária lá na nossa turma de jornalistas, me passou um e-mail, relatando o acontecido.
Ela fez fotos e comentou:
“Prezados:
Embora não façamos parte do ilustre corpo diretivo desta colenda corte, tenho a honra de compartilhar um dos nobres momentos junto aos que fazem (ou gostariam de fazer) esta humilde Assessoria de Comunicação. Finalizando o encontro com a pauta "felicidade" (melhor tema não poderia ser eleito para fechar a noite com chave de ouro), e depois de confabularmos pura filosofia etílica, gostaria de lhes confessar: apesar de tudo, cada um de vocês, cada um a seu modo, traz um pouquinho da felicidade para o nosso ambiente de trabalho, seja com batucadas, assobios, gritos de guerra "Aí negada!", chocolates para "meus amigos e minhas amigas", momento musical (em especial, o dueto Paulo e Antonio Carlos cantando "O melhor do século passado")... enfim... Como a única representante da figura feminina na repartição, posso dizer: Cavalheiros, vocês são um "shopping center"! Uma autarquia!” .
Obrigado, a Bruna”.
Obrigado, digo eu, à Bruna, ao Antonio Carlos, ao Luis Carlos Martins, ao Odenis, ao Paulo Sérgio, às minhas filhas (Bárbara e Eliégia), à minha mulher Cenira, ao casal Chico Rocha e Mana, ao garçom Edinaldo (“Minha Joia)...todos que estiveram lá na Churrascaria “Boi nos Ares”...
Vixe! Estou, parecendo artista quando ganha o Oscar e manda alôs pra deus e o mundo. São momentos da nossa vidinha.
A felicidade até existe.
Ora ora, meu caro Eliézer... o que seria de nós se não fossem os copos de uísque (para os que apreciam), uma boa conversa jogada fora, a companhia e o reconhecimento de colegas de trabalho (fora deste ambiente), o carinho de familiares... enfim, o que seria de nós se não fosse o "Boi nos Ares"...
ResponderExcluirFelicidade... felicidade... felicidade... e sucesso!
Tim tim!
Um novo horizonte surge em nossas vidas, principalmente, no âmbito profissional. Parabéns, pai, pela conquista obtida em decorrência do reconhecimento de seu trabalho, exercido com muita competência e responsabilidade.
ResponderExcluirE o "bota-fora" de ontem revelou um pouco do dia-a-dia da Secretaria Geral da Assessoria de Imprensa do Tribunal Regional do Trabalho da 7º Região. Ufa...
Tenho certeza que boas lembranças ficarão guardadas a respeito das histórias que circundam tal assessoria, principalmente no que tange ao corpo diretivo integrado pelo, presidente, vice-presidente, prefeito com sua respectiva primeira-dama e demais membros.
Lembranças a parte, rumo à boa nova que se avizinha em nossas vidas...
Eliégia