7 de ago. de 2009



Gente, dá licença


Fugindo das regras deste blogueiro, que tenta ficar antenado com quase tudo, desejo compartilhar com vocês da supimpa felicidade que me banhou, na noite da última quinta-feira.


Naquele dia, meus colegas de trabalho fizeram o meu “bota-fora!” Estou saindo da Assessoria de Comunicação Social do Tribunal Regional do Trabalho para a Assessoria de Comunicação do Fórum Autran Nunes.


Sei, muito bem, que repórter não deve aparecer, e sim a notícia.


Aqui, quebro esse dogma. Só porque fiquei feliz, pelo carinho dos meus amigos e amigas (e também familiares), na despedida que me proporcionaram. E a Bruna, estagiária lá na nossa turma de jornalistas, me passou um e-mail, relatando o acontecido.



Ela fez fotos e comentou:

“Prezados:
Embora não façamos parte do ilustre corpo diretivo desta colenda corte, tenho a honra de compartilhar um dos nobres momentos junto aos que fazem (ou gostariam de fazer) esta humilde Assessoria de Comunicação. Finalizando o encontro com a pauta "felicidade" (melhor tema não poderia ser eleito para fechar a noite com chave de ouro), e depois de confabularmos pura filosofia etílica, gostaria de lhes confessar: apesar de tudo, cada um de vocês, cada um a seu modo, traz um pouquinho da felicidade para o nosso ambiente de trabalho, seja com batucadas, assobios, gritos de guerra "Aí negada!", chocolates para "meus amigos e minhas amigas", momento musical (em especial, o dueto Paulo e Antonio Carlos cantando "O melhor do século passado")... enfim... Como a única representante da figura feminina na repartição, posso dizer: Cavalheiros, vocês são um "shopping center"! Uma autarquia!” .
Obrigado, a Bruna”.


Obrigado, digo eu, à Bruna, ao Antonio Carlos, ao Luis Carlos Martins, ao Odenis, ao Paulo Sérgio, às minhas filhas (Bárbara e Eliégia), à minha mulher Cenira, ao casal Chico Rocha e Mana, ao garçom Edinaldo (“Minha Joia)...todos que estiveram lá na Churrascaria “Boi nos Ares”...



Vixe! Estou, parecendo artista quando ganha o Oscar e manda alôs pra deus e o mundo. São momentos da nossa vidinha.



A felicidade até existe.

2 comentários:

  1. Ora ora, meu caro Eliézer... o que seria de nós se não fossem os copos de uísque (para os que apreciam), uma boa conversa jogada fora, a companhia e o reconhecimento de colegas de trabalho (fora deste ambiente), o carinho de familiares... enfim, o que seria de nós se não fosse o "Boi nos Ares"...
    Felicidade... felicidade... felicidade... e sucesso!
    Tim tim!

    ResponderExcluir
  2. Um novo horizonte surge em nossas vidas, principalmente, no âmbito profissional. Parabéns, pai, pela conquista obtida em decorrência do reconhecimento de seu trabalho, exercido com muita competência e responsabilidade.
    E o "bota-fora" de ontem revelou um pouco do dia-a-dia da Secretaria Geral da Assessoria de Imprensa do Tribunal Regional do Trabalho da 7º Região. Ufa...
    Tenho certeza que boas lembranças ficarão guardadas a respeito das histórias que circundam tal assessoria, principalmente no que tange ao corpo diretivo integrado pelo, presidente, vice-presidente, prefeito com sua respectiva primeira-dama e demais membros.
    Lembranças a parte, rumo à boa nova que se avizinha em nossas vidas...
    Eliégia

    ResponderExcluir