Dunga detona Galvão Bueno
e companhia
Na edição deste mês da revista Placar, o técnico da seleção brasileira, Dunga, detona o decantado poderio da Globo, numa entrevista que concedeu ao jornalista Milton Neves, durante a recepção do casamento de Robinho.
Sobre o a sua recusa em privilegiar os repórteres da Globo:
"É verdade" (ao contrário de outros ex-treinadores da seleção brasileira) "tanto que o Galvão Bueno já me ligou reclamando sem razão de veto meu à participação de jogadores nos programas dele. Mas, pô, o programa era a 1 da madrugada no país em que estávamos! Disse que ele reclamasse com o Ricardo Teixeira. Aliás, Milton, os repórteres da Globo chegaram atrasados em quatro coletivas minhas logo cedo. Eu não repito coletiva".
Sobre o desafio da seleção, respondeu com uma certa esnobação:
"Eu não precisava dar certo na seleção para mim, eu assumi para o bem do futebol do futebol brasileiro. E faço questão de dizer: 'Eu dei certo', ao contrário do meu crítico contumaz, o Falcão. Aliás para descobrir a primeira vitória dele na seleção, eu precisei consultar a internet. Pois vc precisa ver como ele me detona no Zero Hora. E depois dizem que nós, gaúchos, somos corporativistas"....
Nenhum comentário:
Postar um comentário