10 de jun. de 2009



O Maurição é um cara de uma verve incomensurável, na gaiatice, no fino humor, na ironia, na sacanagem. Aquele sujeito, que numa mesa de bar, não para de glosar, ou melhor, de dizer putaria. Ele faz o lado gaiato da Singular impressa, com sua coluna "Umas & Outras".
E, agora, está por aqui.

Sexo animal
Este caso ocorreu, em Canindé, no início dos anos 80, do século passado. Naquela época, os bancários eram obrigados a usar gravata. Um deles tinha por hábito usar gravatas espalhafatosas, modelos únicos, capazes de identificá-lo à distância. Certa ocasião, após tomar umas e outras, nosso personagem, ao dirigir-se para “verter água”, deparou-se com uma jumenta que pastava num munturo, um beco, atrás do botequim que frequentava diariamente. Há mais de dois meses, sem namorada, fazendo justiça com as próprias mãos, não dispensou aquele belo exemplar do mundo animal. Ali mesmo, encostou no barranco e, sem dispensar juras de amor eterno, o bancário e a jumenta passaram boas meia horas, dedicando-se à mais intensa atividade sexual.
Satisfeitos, cada tomou o seu caminho.
Na tarde do dia seguinte, ao sair do trabalho, quem o bancário encontra? Aquela mesma que estivera em “seus braços”, esperava-o já com as ancas arribadas. Em volta do pescoço, a prova do amor: aquela mesma gravata de grandes bolas amarelas que ele a laçara, na noite anterior.

Vida sexual de um homem
PREOCUPAÇÃO X DESESPERO
· Dos12 aos 15 anos: preocupação é quando a vizinha gostosa que troca de roupa com a janela aberta avisa que vai mudar de casa; desespero é quando sua mãe vai jogar fora aquela coleção de Playboys, com as páginas pregadas.
· Dos 16 aos 25 anos: preocupação é quando aquela “ficante” diz que está com a menstruação atrasada; desespero é quando o filho é seu.
· Dos 26 aos 35: preocupação é quando sua namorada começa a comprar as coisas para o casamento; desespero é quando ela manda fazer os convites.
· Dos 36 aos 45: preocupação é quando você nota que a menina lhe olha o tempo todo numa festa; desespero é quando, ela chega perto e você vê que é sua sobrinha.
· Dos 46 aos 55: preocupação é quando sua mulher desconfia que você está tendo um caso; desespero é quando ela lhe tira o apartamento, o carro, a casa de praia e 50% do seu salário.
· Dos 56 aos 65: preocupação é quando você, pela primeira vez, não consegue dar a segunda; desespero é quando, pela segunda, não consegue nem dar a primeira.
· Dos 66 aos 75: preocupação é quando você precisa tomar dois Viagras de cada vez; desespero é quando você não consegue lembrar-se do que fazer com aquilo “bambo”.
· Depois dos 75: preocupação é quando seus amigos começam a morrer; desespero é quando você começa a se encontrar-se com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário