16 de jun. de 2009


Fora do tom

S
aiu a Playboy deste mês. Na capa (Francine- a fofura do BBB-9)

Como sempre, as fotos de uma gostosona do momento ou uma donzela recauchutada: afinal o PhotoShop está aí pra isso, melhorando qualquer corpo.


Não quero falar das curvas femininas estampadas.

Sempre tem uma entrevista com uma personalidade, e nesta edição o nosso conterrâneo Tom Cavalcante está lá, falando de sua vida, de suas glórias, e principalmente dos seus amigos importantes (presidente Lula, senador Tasso Jereissati, governador Aécio Neves, senador José Sarney, ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Chico Anísio, Faustão....).

Só que ele pisou na bola quando relembrou os momentos das vacas magras, no início da carreira, pois tentava, tentava e não conseguia uma chance para aparecer no cenário nacional, via o programa do Chico Anísio, na Globo.

Na entrevista à Playboy, ele relata que a primeira chance que teve, foi para ser redator do referido programa. E confessa: “aí corri para um amigo jornalista (?) que começou a escrever os textos pra mim...”

Quem é esse amigo jornalista, importante, que de certa forma foi responsável pelo surgimento do artista num momento tão difícil da carreira?

Não custava nada nominar tal parceiro. E agradecer a ajuda.

Algo, fora do tom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário