22 de jul. de 2010


Começa amanhã

a primeira turnê, no Brasil,

da banda californiana Fishbone


Comandado pelo cantor e saxofonista Dr. Madd Vibe, alcunha do músico Anglo Moore, um dos pioneiros na arte de pular sobre o público, o grupo mostra toda sua pluralidade musical. Entre os ritmos, fartas pitadas de funk, punk e ska, mistura vista também em trabalhos do Red Hot Chili Peppers.

O septeto californiano foi formado no final da década de 1970 já lançou sete discos de estúdio e teve um ligeiro sucesso em meados da década de 1990, impulsionado por turnês em conjunto com as bandas Red Hot Chili Peppers e Beastie Boys e por apresentações no festival norte-americano Lolapalooza. O septeto californiano foi formado no final da década de 1970 já lançou sete discos de estúdio e teve um ligeiro sucesso em meados da década de 1990, impulsionado por turnês em conjunto com as bandas Red Hot Chili Peppers e Beastie Boys e por apresentações no festival norte-americano Lolapalooza. A turnê traz músicas de todos os álbuns lançados, incluindo canções de sucesso como Party ar Ground Zero, Give it Up e Behind Closed Doors.
A temporada começa em Curitiba (Village Batel), amanhã; dia 24, no Rio de Janeiro (Circo Voador) dia 25 em São Paulo, no Carioca Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário