24 de jul. de 2010

Bombou na web
nesta semana
O rapper 50 Cent fez uma surpresa especial para os fãs brasileiros, na semana passada. Depois de apresentar um dos seus hits, ele começou a cantar algo parecido com os gritos da torcida de futebol, uma sequência de "olê, olê, olê". Eis que surge no palco ninguém menos que Ronaldinho Gaúcho, com roupas largas e dançando como um típico rapper americano. O vídeo do encontro de talentos teve quase 1, 5 milhão de visualizações.




Uma empresa russa colocou um burro para voar de paraquedas numa ação publicitária.O animal foi amarrado ao equipamento e sobrevoou o mar, a vários metros do chão. Segundo frequentadores da praia, que fica no sul da Rússia, o burro dava berros de desespero com a brincadeira de mau gosto. Os organizadores podem ser punidos com até dois anos de prisão, por crueldade contra animais. Houve 200 mil acessos.


Um jogador da segunda divisão do futebol chileno decidiu resolver suas diferenças com o árbitro de uma forma inusitada. Em vez dos habituais xingamentos e gestos obsenos, ele tentou estrangulá-lo. Interrompido por atônitos companheiros do time, acabou ganhando o cartão vermelho. O vídeo teve mais de 1 milhão de acessos.


(Fonte: revista Época)

Nenhum comentário:

Postar um comentário