11 de jul. de 2010

Bombou na web
nesta semana


Já está virando moda esse negócio de soldados fardados fazendo coreografias de hits das cantoras pop. Dessa vez, um grupo de seis soldados do exército de Israel resolveu dançar ao ritmo da música Tik Tok, da cantora Ke$ha.

Aparentemente, a coreografia foi feita em meio a uma missão de reconhecimento rotineira, na cidade de Hebron, na Cisjordânia. É engraçado ver que eles dão uma rápida pausa para dançar e voltam a sua formação como se nada tivesse acontecido.

O sargento que não deve ter gostado muito.


A eliminação do Brasil na Copa do Mundo foi um desastre de proporções inenarráveis.
O filme de pouco mais de dos minutos mostra um passeio de moto por São Paulo no momento em que o jogo contra a Holanda está acontecendo. É impressionante. Ruas e avenidas, que estão sempre abarrotados de carros e pessoas, vazias, desertas. Faltou só o barulinho de vento e um rolo de feno cruzando a Avenida Paulista.




O vazamento de milhões de litros de petróleo de uma plataforma da BP no Golfo do México começa a fornecer imagens chocantes, espalhadas via internet como denúncias de um dos maiores desastres ecológicos da história. Um dos vídeos mais vistos é de um cinegrafista que registrou a mancha de óleo por cima, mostrando o impacto do acidente na vida de golfinhos e baleias. Foi visto quase 500 mil vezes.




Fonte: revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário