12 de jul. de 2010

Barraco em Sorocaba vira
reality show na net



Um caso extra conjugal, na outrora pacata Sorocaba, em São Paulo, está provocando o maior rebu e virou hit na net. A advogada Vivian Almeida de Oliveira, de 34 anos, colocou no YouTube um vídeo de 10 minutos no qual aparece tirando satisfação com a mulher que ela afirma ser a amante de seu marido há cinco anos. A suposta amante - que no vídeo chega a apanhar de Vivian - registrou ocorrência em 28 de junho por lesão corporal na Delegacia Seccional de Sorocaba, alegando que a discussão começou por "questões de filhos".
Conhecido na internet como ‘O Barraco de Sorocaba’, o vídeo já foi visto por mais de um milhão de pessoas e conquistou as primeiras posições entre os vídeos mais vistos no site YouTube. Diversas paródias sobre o caso também podem ser assistidas no site.


O vídeo tem, na verdade, 1 hora e 20 minutos, mas o que está na internet foi uma edição de 10 minutos que Vivian queria que ficasse disponível apenas em sua página do Orkut. Segundo ela, nunca houve a intenção de espalhar a história pelo país inteiro.

Por pressão dos filhos, Vivian chegou a tirar o vídeo do ar no mesmo dia da sua página do Orkut. Um dia depois ela também o apagou no YouTube. Mas não adiantou, outros internautas já haviam baixado o arquivo e o postado novamente no YouTube em várias versões.

A mulher apontada como a amante também é casada. Os dois casais mantinham uma longa relação de amizade.


Juliana (à esquerda), o gostosão Cícero (o sujeito é a cara do nosso humorista Zé Modesto) e a mulher dele, a traída, Vivian

Nenhum comentário:

Postar um comentário