5 de jul. de 2009

Ele bombou na web

Longe das brigas entre os possíveis herdeiros, da falsa paternidade, do local onde será sepultado, os fãs de Michael Jackson não estão nem aí. Querem mesmo é homenagear o ídolo.
Dos vídeos mais bombabos na net, nesta semana, só deu ele.





Os detentos de um presídio, nas Filipinas, resolveu homenageá-lo com uma coreografia. Dois anos antes, eles ficaram conhecidos na web com um clipe inspirado em Thriller. Segundo a direção do presídio, a dança transformou o presídio. Antes tomado “pela corrupção, pelas drogas e pelo jogo”, o lugar se tornou até atração turística – os presos passaram a fazer apresentações semanais. O vídeo já alcança três milhões.




O moonwalk (algo como “andar na lua”) passo de dança mais famosa de Michael Jackson, foi a homenagem mais comum ao cantor, na semana passada, na web. Em Londres, uma multidão se reuniu para fazer o passo ao mesmo tempo, e vários vídeos de brincadeira foram para o You Tube. O mais engraçado, porém, é o de um fã solitário, no Brasil. Ele atravessa a Avenida Presidente Vargas, uma das mais agitadas do centro do Rio de Janeiro, imitando Michael, sob os olhares espantados dos transeuntes.


Fonte: Revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário