24 de jun. de 2009


Singular nas ondas do rádio

Hoje, vivi um dos momentos mais supimpas desta minha vidinha profissional: ouvi reportagens da Singular radiofonizadas, na Rádio Universitária FM 107,9, durante o programa Todos os sentidos, comandado por Henrique Beltrão.
Estive lá, no estúdio, dei entrevista sobre a nova fase da Singular, agora dirigida, também às pessoas com deficiência visual, publicando edição em Braille.
O que aconteceu: as produtoras do programa, as estagiárias Iara Moura e Lorena Araújo transformaram em linguagem radiofônica as reportagens, publicadas na edição mais recente da Singular impressa. A primeira sobre o jogador Quarentinha, outra sobre o Plantão Gramatical e a crônica sobre o cantor Wilson Simonal.
Ficou lindo o que o Henrique, a Iara e a Lorena fizeram.
No decorrer do programa, intercalando as matérias, falei da minha vida como jornalista, da nova versão da revista para o Braille, do cotidiano da Singular. Também respondi perguntas dos ouvintes.
O programa Todos os sentidos existe há mais de seis anos, e é dedicado às pessoas com deficiência visual, como também a outras que sofrem de enfermidades e que têm o rádio como um dos principais divertimentos.
Momento sublime, o que passei nessa tarde chuvosa de quarta-feira.
E depois, ainda fui entrevistado por uma equipe da TV Cidade que soube da edição em Braille, da Singular, e foi lá, na Rádio Universitária, conversar comigo.
Hoje, sinto que vou dormir, mais feliz. Cá pra nós, também com uma ponta de vaidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário