22 de jun. de 2009



Danilo Gentili continua azucrinando

Além de ser um dos principais integrantes do programa Custe o que custar (CQC), da Band, o repórter-humorista Danilo Gentili é foco, constante, de reportagens na mídia. A edição desta semana da revista Veja traz uma matéria, Ele põe fogo no circo, sobre suas sátiras, azucrinando os políticos, no Congresso Nacional. A Singular o entrevistou, logo no início da carreira dele, no ano passado, no mesmo programa.
No papel de um repórter destrambelhado, Gentili, 30 anos, desconcertou muitas celebridades com suas “entrevistas” abobalhadas. Naquela época, ele entrou no CQC, quando o programa estreou, para uma participação temporária, mas acabou efetivado, graças ao sucesso do quadro do Repórter Inexperiente.
Vejam trechos da entrevista, publicada na edição da Singular de outubro - 2008:

Você esperava essa enorme repercussão do seu personagem Repórter Inexperiente, no CQC? Na elaboração dele, você pensou em satirizar certos tipos repórteres jovens ou novatos?

Não esperava nada. Apenas fui lá e fiz. Também não planejei muito. O Repórter Inexperiente foi algo assim, como eu fui pro meu pai e minha mãe. Aconteceu e agora vou ter que lidar com isso.

Dos “ícones”, como o Repórter Inexperiente qualifica, qual deles foi o mais surpreendente nas respostas e nas atitudes?

Todos me surpreenderam. Cada um tinha uma reação, e eu tinha que brincar com ela. Não dar pra qualificar. Um foi bem diferente do outro.

Na entrevista com o padre Marcelo Rossi, você recebeu da assessoria de imprensa dele uma lista com perguntas que não podia fazer. E você fez alguma fora do previamente determinado?


Fiz. Perguntei a ele: “padre Marcelo, se padre não faz sexo, qual o problema do padre ser gay? O pessoal da assessoria de imprensa dele, que acompanhava entrevista falou: “Para, para, não pode falar isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário