30 de mai. de 2009






Se você ligar para o celular 91.02.62.24, não vai escutar, do outro lado, o tradicional “alô”, e sim a voz de Cícero Figueiredo de Assis, pronunciando a palavra RESOLVE. Há 20 anos que Cícero é conhecido como DR. RESOLVE e soluciona qualquer problema. Briga de casal, inadimplência bancária, calotes, barracos entre vizinhos, questões judiciais... “Só não consigo remédio para evitar a morte, o resto, dou um jeito”, vangloria-se. Entre seus clientes, estão cadastrados bancários, militares, religiosos, funcionários públicos, políticos, artistas etc, todos buscando soluções para seus infortúnios. E o DR....RESOLVE, na hora.
Quando um cliente busca soluções para seus problemas, ele é certificado de que tudo vai ser realizado na mais absoluta segurança, dentro dos limites da lei, em sigilo.
Dentre os casos mais difíceis que o DR. RESOLVE gosta de lembrar é o desafio que uma família lhe fez para descobrir uma sepultura antiga, no Cemitério São João Batista, em Fortaleza. A única referência apresentada a ele, era que o citado túmulo estaria próximo a um outro, ornamentado com a imagem de um anjo, sobre a lápide. O DR. Foi à luta... Inicialmente, catalogou mais de 200 sepulturas, ornamentadas com imagens de anjos. E, localizou o túmulo perdido da família.
Não existe tabela de preço pelos serviços prestados, pois os honorários variam de acordo com a natureza dos problemas.
Taí a dica. Caso tenha problemas, o DR. RESOLVE.




Basta ligar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário