19 de mai. de 2009



Os Flintstones são
eróticos pra caramba

Quem imaginava que aqueles personagens de histórias em quadrinhos, ingênuos e ambientados na idade da pedra, praticassem tantas orgias e sacanagens entre eles. Pois não é que, estão fazendo na Net. As estripulias sexuais dos safadinhos e safadinhas dos Flintstones estão zuando, provocando desejos libidinosos nos internautas. A reinvenção erótica dos personagens de Hanna-Barbera pode ser vista no site http://www.seiren.com.br/.
O jornalista Pepo Melo entrevistou para a Singular, edição de junho/2005, o autor do site, o desenhista Eronildo Luiz da Silva, o Nill. Fred, Wilma, Barney, Betty e até o cangurussauro Hoppy fazem danações eróticas, as mais cabeludas.
Trechos da entrevista:

A sátira com personagens de quadrinhos dos Flintstones é antológica. Como você pensou nisso?
Os Flintstones aconteceram muito por acaso, sem pretensão. Eu tinha visto alguns cartuns eróticos sobre eles, na internet, e pensei: puxa, bem que eu podia fazer um também. Então, comecei a rascunhar direto, sem roteiro prévio, como, geralmente faço.

Os Flintstones estão no imaginário das crianças que crescem. Adolescentes começam a “notar” os microvestidos da Beth e da Vilma...De repente, aquelas ex-crianças veem uma orgia com os tais personagens que tinham ficado no passado. A preservação dos trejeitos dos personagens originais ajudou no sucesso das histórias montadas por você?


Totalmente. Aliás, isso é algo extremamente importante. Eu só faço histórias sobre personagens que conheço, que gosto. Eu assistia muito aos Flintstones, por isso, na hora de criar a minha versão erótica sobre eles, ficou fácil de mostrá-los. Bastante fiel.

2 comentários:

  1. ai que delicia ponhem mais fotos por favor

    ResponderExcluir
  2. Essa eh mesmuh forte.. eu so ex-criança e keruh ver os novos Flinstones.. hehe.. De-nos o site onde possamos axar as historias completas ou de o como ter o livro.. Exa Eh Boa poh! hehe

    ResponderExcluir