21 de nov. de 2010

Bombou na web
nesta semana

O jogador de futebol do vídeo abaixo chama-se Khalfan Fahad e – acredite – conseguiu perder este gol. O jogo foi entre Catar e Uzbequistão, pelos Jogos Asiáticos. Fahad aproveitou uma bobeira do goleiro uzbeque, roubou-lhe a bola e partiu em direção ao gol. A 2 metros da meta, resolveu chutar com o pé esquerdo e a bola bateu na trave. O Catar precisava ganhar e acabou eliminado da competição. Na internet, o erro bizarro tornou-se sucesso instantâneo, com 2 milhões de acessos em apenas dois dias. Já ultrapassa a marca de seis milhões.



O carro à esquerda na imagem abaixo faz uma curva brusca para a esquerda e acaba sumindo do vídeo depois de cair no canal de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. O acidente foi visto mais de 200 mil vezes, e os autores das imagens garantem que o motorista sofreu apenas ferimentos leves.



O terceiro vídeo mais visto do YouTube no ano passado mostra um casal americano fazendo uma entrada coreografada em seu casamento, ao som da música “Forever”, de Chris Brown. Outro casal, também nos Estados Unidos, resolveu copiar a iniciativa – desta vez na festa do casamento –, mas não deu certo. Um rapaz aparece tentando carregar seu par no colo, mas acaba caindo com a moça no chão. O vídeo teve mais de 200 mil acessos.
Fonte: revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário