22 de ago. de 2010

Time colombiano promete

bafômetro para controlar

excessos de atletas

O técnico Diego Umaña, do colombiano Atlético Júnior, afirmou que utilizará um bafômetro para controlar eventuais excessos de atletas da equipe, informa neste sábado o site do jornal espanhol Marca. Isso porque o treinador viu um vídeo gravado por telefone celular, difundido nos meios de comunicação locais, em que aparecem o atacante Carlos Bacca e o lateral Hayder Palacio em aparente estado de embriaguez, durante festa em Barranquilla.

Umaña afirmou que jogadores de futebol devem respeitar as cores do clube que defendem. Segundo o Marca, o técnico também disse que usará o bafômetro para que este tipo de "espetáculo" não se repita.

De acordo com as informações divulgadas, o comandante do Atlético Júnior também teria entrado em contato com jornalistas locais para saber se outros atletas do time participaram da festa na cidade colombiana. Segundo o veículo, embora não seja visto na gravação, outro jogador do clube, Ramón Torres, também estava no lugar com sua mulher.

Comentário meu: se a moda pega por aqui, os clubes vão flagrar muitos baladeiros.




Vejam que papelão fez o árbitro da Fifa, Sergey Shmolik, que chegou a apitar todo primeiro tempo entre FC Naftan e FC Vitebsk (times da Bielorrúsia) sem que ninguém tivesse percebido seu estado etílico, mas quando voltou do intervalo para o segundo tempo, todos começaram a perceber algo estranho no árbitro, o elemento estava altamente embriagado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário