26 de dez. de 2011

Vídeos que bombaram em 2011

"O pintinho Piu"
O estudante cearense Dheymerson Lima pôs uma câmera na cozinha de sua casa e dublou de forma histriônica uma famosa música infantil. “O pintinho Piu” virou hit, com 8 milhões de acessos; e Dheymerson, um ídolo.
L

Luisa Marilac
Luisa Marilac se tornou a travesti mais famosa do Brasil depois de consagrar bordões como “Se isso é estar na pior...” e “Uns bons drinque (sic)” num vídeo de desaforo para um ex-namorado. As frases foram até para a novela.

Bullying
O australiano Casey Heynes, de 15 anos, sofreu bullying durante toda a infância e, num rompante de coragem, reagiu. Foi tudo filmado. Apesar da violência de seu revide, acabou virando herói e bom
exemplo.


Nyan Cat
Como nasce um hit da internet? A resposta é tão imprecisa que, neste caso, um rapaz desenhou um gato com formato de um biscoito famoso nos EUA, alguém juntou uma música repetitiva e... 53 milhões de acessos.


"Oração"
“Coração não é tão simples quanto pensa.” Se você não ouviu esse verso, provavelmente passou o ano em um casulo. “Oração”, dos curitibanos A Banda Mais Bonita da Cidade, irritou e encantou pela postura hippie.



Pôneis malditos
Na publicidade, 2011 foi o ano dos sarcásticos Pôneis malditos, peça de uma marca de carros. Um veículo atola, e o motorista abre o capô para descobrir que, em vez de cavalos, o motor tinha pôneis com nojinho de lama.


Cristiane Torloni
Nada no festival de música Rock in Rio foi tão comentado quanto a entrevista da atriz Christiane Torloni num camarote do evento. A declaração “Hoje é dia de rock, bebê!” foi reproduzida como piada nas redes sociais.


Fonte: Bombounaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário