25 de dez. de 2011

Link da Globo é invadido novamente por membros da Merd TV

A TV Globo ainda não conseguiu se livrar das entradas indevidas de membros do Merd TV em seus links de telejornais. Nesta sexta-feira, 23, integrantes do movimento invadiram o link da repórter Jacqueline Brazil, no SPTV 2ª edição.
 A repórter falava sobre o movimento do terminal rodoviário do Tietê, quando foi surpreendida por dois rapazes. Um deles chegou bem perto da jornalista e gritou o nome do movimento. Constrangida, Jacqueline disse ao apresentador Carlos Tramontina que não poderia continuar porque havia pessoas com “muita falta de educação” no local.
Reprise
Essa não é a primeira ação do Merd TV contra a Rede Globo. Em outubro, o grupo invadiu os links dos repórteres José Roberto Burnier e Monalisa Perrone, os dois faziam, em dias diferentes, uma passagem em frente ao hospital Sírio Libanês, e cobriam o tratamento de Lula contra o câncer.
Na ocasião, um integrante do Merd TV gritou: “Cala a boca, Globo! e chegou a empurrar e a derrubar a repórter. Pela agressão, o membro do movimento foi obrigado a prestar depoimento em uma delegacia e negou a intenção de ferir a jornalista.( Izabela Vasconcelos do Comunique-se)

Nenhum comentário:

Postar um comentário