3 de jul. de 2011

Bombou na web
nesta semana

O bebê Jonah ficou famoso na internet por sua afeição incontrolável por música pesada. Ele aparece no vídeo abaixo, filmado pelo pai, batendo cabeça descontroladamente ao som da banda americana de metal Pantera. Jonah só parou de rir e de levantar animado os bracinhos quando a música acabou. Deu um muxoxo.
O Papa Bento XVI abusou da modernice para fazer o lançamento do portal de notícias do Vaticano, News.va. Usando um iPad, apertou o botão que colocou o site no ar e ainda tuitou: “Queridos amigos, eu acabei de lançar o News.va. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!”. Tudo com a ajuda de assessores, claro.
Uma mulher está atravessando a rua quando tem a bolsa roubada por um motoqueiro. O que fazer? A solução da estrela desse vídeo foi se agarrar à moto do ladrão e sair carregada pelo asfalto, dificultando a ação do bandido e arriscando a própria vida por seus pertences. O que será que tinha lá dentro?
Inri Cristo afirma para quem quiser ouvir que é a reencarnação de Jesus na Terra. Mesmo como suposta figura santa, Inri frequentemente se rebaixa aos hábitos mundanos. Sua última aparição em vídeo é estrelando a paródia do clipe de “Friday”, de Rebecca Black, ironizada na internet como a “pior música do mundo”. Ele e suas discípulas cantam de forma desafinada versos como “Inri, Inri, nosso pai é Inri”. Vendo-o ao lado do comediante Rafinha Bastos, que idealizou a brincadeira junto com o blogueiro Rodrigo Fernandes, do Jacaré Banguela, fica a impressão que o patético messias é, na verdade, um humorista disfarçado. No mínimo, o equivalente na religião católica ao ET Bilu.

E daí você está passeando de barco num rio aparentemente inofensivo quando se depara com um exército enfurecido de… carpas? Os autores do vídeo (na descrição) dizem que contaram mais de 70 carpas entre 2,5-5 kg. A maior parte da molecada está se divertindo e gritando “Oh my god”. Eu não sei vocês, mas eu seria da ala medrosa do barco.

Fonte: revista Época




Nenhum comentário:

Postar um comentário