14 de nov. de 2010

Bombou na web
nesta semana
Alguns dizem que a maconha acalma. Um vídeo de sucesso prova que pelo menos o reggae de Bob Marley, um notório adepto da droga, tem esse efeito. Mostra um menino aparentando 1 ano de idade, irritado dentro do carro, e uma pessoa tentando colocar nele o cinto de segurança. Quando o pai põe no rádio a canção Buffalo soldier, de Marley, o menino para na hora, começa a sorrir e balançar a cabeça, no ritmo. Foram mais de 2 milhões de acessos em poucos dias.    



A propaganda de um shopping de Teresina- PI, gerou repercussão nacional na internet. O texto do anúncio do Pintos Shopping que tem Reginaldo Gianecchini como garoto-propaganda – combinado com o nome do anunciante -, foi interpretado de forma jocosa: “Tudo o que você mais gosta no lugar que você sempre quis”. Internautas suspeitaram que era uma montagem humorística. Não era.



Uma moça do Distrito Federal perdeu a prova do Enem por alguns segundos. O vídeo mostra o momento quando o portão se fechou. O Ministério da Educação recomendou uma hora de antecedência aos alunos. O vídeo teve mais de 600 mil acessos.


Fonte: revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário