14 de out. de 2010

Processado por Xuxa, Google afirma que não vai interferir nas buscas do site



Deu no Comunique-se

O Google Brasil emitiu um comunicado, nesta quarta-feira (13/10), que afirma não ter sido notificado sobre o processo movido por Xuxa Meneghel contra a própria empresa. A apresentadora da TV Globo acionou a Justiça para que o site de buscas ignore pesquisas relacionadas a fotos ou vídeos dela nua. Em 1982, Xuxa posou para a Playboy e estrelou o filme Amor Estranho Amor.
"A respeito de nota publicada sobre uma decisão judicial contra o Google, tudo indica que se trata de uma decisão liminar - preliminar e provisória -, obtida por meio de ação movida por Xuxa contra a empresa, e não de um processo já julgado", informou o Google.
O Google Brasil também afirmou que o site não pode ser responsabilizado pelo resultado obtido nas pesquisas e que esse mecanismo, a busca, serve apenas como "reflexo do conteúdo e das informações que estão disponíveis na internet".
"O Google não produz, altera, edita, monitora ou interfere nas informações indexadas pelo buscador. Usuários que desejam que alguma informação seja alterada ou removida da Internet podem entrar em contato com o webmaster da página em questão para saber mais sobre sua política de retirada de conteúdo", argumentou a empresa, em resposta ao processo movido por Xuxa.

Comentário meu: A Xuxa me fez lembrar a Joana Prado que, há algumas meses, deu entrevista ao programa do João Inácio Jr., e botou o maior barraco, quando o apresentador disse que ia mostrar algumas cenas dela (à época famosa como “Feiticeira”), rebolando o farto bumbum, no antigo programa do Luciano Hulk, na Band. A mulher ficou exaltadíssima, dizendo que aquelas cenas não tinham nada a ver com a vida atual dela (hoje a artista e o marido, um lutador de box, são evangélicos). Do presente, claro que não. Mas, foi graças a participação como dançarina que ela ficou famosa e ganhou boas boladas de dinheiro. Agora, a  “rainha dos baixinhos” está tentando apagar o passado da sua vida, só que o passado da gente é imutável, não acaba.
Vejam imagens da Xuxa, no início de carreira. Mais uma besteira da Xuxa censurar a própria vida. Hoje em dia, ela tem mais é que se preocupar com os baixos índices de audiências dos seus programas na Globo.Antes que a censura chegue, vejam aí


Amor estranho Amor (1982). Esse filme erótico conta à história de um menino chamado Hugo que vai morar com sua mãe em uma casa grande, na verdade é um bordel e sua mãe é uma das prostitutas. Anos mais tarde, Hugo, agora um político velho, retorna a casa para reviver o que aconteceu lá. Xuxa vive uma prostituta que para seus clientes é uma virgem alemã. Faz strip-tease para seduzir o garoto Hugo.

3 comentários:

  1. Agora é tarde, as cenas de nudez da Xuxa e seus pecados venias e mortais correm o mundo..Eis o preço da fama, da gloria e do sucesso.Xuxa quer sua inocencia de volta e não está apenas no Google, está nas revistas, nos jornais, nas Play boys espalhadas pelos quatro cantos do mundo e nos filmes piratas que circulam cujas vendas aumentam com a ideia de uma ação judicial.Coitadinha da mãe da Sacha,tentando apagar as máculas do seu passado de vida de luxúria e sexo,visando o sucesso.OGoogle não pode mesm apagar tudo...

    ResponderExcluir
  2. Muitas visitas por ter patilhado esta matéria....Obrigado e parabéns.

    ResponderExcluir
  3. ORAS BOLAS, XUXA PODE TER ERRADO NO PASSADO MAS NUNCA É TARDE PARA SE ARREPENDERMOS DAS COISAS VANS QUE JÁ PASSOU TODO DIA É DIA DE SE CONSERTAMOS E DE VENCER TODOS OS DESAFIOS DOS ATOS ERRADOS QUE FIZEMOS
    PEDIR PERDÃO A DEUS E APRENDER TER AMOR PRÓPRIO...

    ResponderExcluir