10 de out. de 2010

Bombou na web
nesta semana

A companhia aérea CebuPacificAir, das Filipinas, tem um modo diferente de apresentar as instruções de segurança antes das decolagens. Em vez da chata ladainha decorada, as aeromoças dançam, com música alto ao fundo. O vídeo da apresentação, aplaudida no fim, teve mais de 7 milhões de acessos.



No You Tube, fez sucesso o vídeo de uma menina chamada Isabela, aparentando 3 anos, revoltada porque o pai fechou a porta e ela não podia mais “brincar lá fora”. Entre o que deu para entender, ela diz, de forma definitiva: “Não fecha a porta, tá? Pode ser?. E, para garantir que a mensagem foi captada pelo pai, ainda pergunta: “Tranquilo?”. Teve quase 300 mil acessos.



No campeonato alemão de futebol, o jogador Peter Niemeyer, do Hertha Berlin, Foi cumprimentar a árbitra da partida, Bibiana Steinhaus, com um tapinha nas costas. O problema é que o “tapinha” pegou no seio dela. Em vez do cartão vermelho pelo imprudência , Peter ganhou um sorriso constrangido de Bibiana. O vídeo teve quase 3 milhões de acessos.



Deu em música a atrapalhada participação de Weslian Roriz no debate da TV Globo entre os candidatos ao governo do Distrito federal. Afinadas pelo programa Auto-Tune, as palavras da mulher de Joaquim Roriz, como o refrão “Eu quero defender toda aquela corrupção”, renderam mais de 150 mil visitas.
(Fonte: revista Época)

Nenhum comentário:

Postar um comentário