14 de nov. de 2009



Você se considera um usuário compulsivo de redes sociais?
Responda então a essas perguntas: Você tem quatro perfis lotados no Orkut? Tuíta 300 vezes por dia? Já pagou 30 reais pelo minuto de uma lan house no meio do Amazonas para que sua plantação de melancia não estragasse no FarmVille? Ok, eu não exagerei. Mas tem muita gente que realmente tem dificuldade em se livrar do vício das redes sociais.
Esse vídeo mostra um encontro de pessoas que possuem compulsão pela internet. Ele é uma propaganda no notebook Vaio W, da Sony, voltado para esse tipo de público. A reunião do grupo chamado de Associação dos Viciados em Mídia Social (AVMS) é muito parecida com aquelas que vemos com frequencia em filmes americanos – do tipo Alcoólicos Anônimos – e que vez ou outra são satirizadas por humorísticos. Mesmo assim, o roteiro e a produção estão muito bons, o que nos tira gargalhadas.
Há partes hilárias como o depoimento do menino que não recebeu de volta a Poke de sua paixão virtual e o grito de guerra que eles usam para se livrar do vício: “Logout! Desligar! Sair!”
BONUS: Se você não tem problemas com escatologias, pare o vídeo no 1:44.
Busquei no bombounaweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário