22 de ago. de 2009

Bombou na web
nesta semana




Os atores do The Guild, um seriado de sucesso feito para ser visto no YouTube, lançaram um clipe que se tornou hit instantâneo na web. A música chama-se Date my avatar (algo como “Chame meu avatar pra sair“). Avatar é o nome dado à personalidade virtual que o internauta assume, principalmente no mundo dos jogos on-line. O seriado é sobre a vida de seis jogadores compulsivos. O clipe foi visto 800 mil vezes.



Um estudante de engenharia do Paquistão ficou um bom tempo olhando uma porta de vidro abrir e fechar, aparentando não entender muito bem o mecanismo. Em dado momento, ele se joga contra o vidro, atravessando a porta com a cabeça. Teve mais de 1 milhão de visitas.



Um dono de iPhone nos Estados Unidos irritou-se tanto com as restrições do aparelho da Apple que resolveu dar um fim nele. Publicou um vídeo no YouTube onde aparece dando quatro tiros no celular com uma pistola. Não satisfeito, tocou fogo no que restou. A produção do vídeo é tão bem cuidada que existe a suspeita de que tenha sido feito pela concorrência. Teve 300 mil acessos.

Fonte: revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário