31 de ago. de 2009


Belchior, o caloteiro,
reaparece
Belchior, finalmente foi encontrado,(ou se fez ser localizado pela Globo? - depois de uma semana de expectativas, de buscas, de reportagens nas emissoras de televisão, nas rádios, nos jornais, e principalmente na internet, aliás,com muitas gozações, o homem apareceu. Sabem onde saiu a notícia? No Fantástico (programa de maior audiência, no domingo), e as chamadas das reportagem não paravam. Melhor não poderia ser, pra ele. Afinal, o Belchior andava apagadíssimo da mídia. Parece que foi armação. O cearense, de Sobral, foi “descoberto”, na cidade de Colonia Del Sacramento, uma antiga cidade portuguesa do séculoVVIII, e hoje do Uruguai.
O cara deve a deus e o mundo (só no aeroporto de São Paulo, tem um dívida de R$ 18 mil, de estacionamento não pago; mais R$ 12 mil de conta do hotel; 25 mil da pensão alimentícia. Ele resolveu sumir, escafeder-se. Deixou os credores para trás, e ganhou o ôco do mundo. Pura irresponsabilidadecom os comprissos de cidadão.
No Fantástico, de ontem, com uma certa dose de ironia, o cearense não se fez de rogado, e mandou ver, dizendo que estava produzindo um novo trabalho, e que apresentaria no Brasil, o mais breve possível.
Grande marqueteiro, esse Belchior. Só não falou, ao Fantástico quando pagaria aos seus credores. E nem a repórter perguntou.
Ele, certamente vai voltar. Vai ficar na mídia, por algum tempo. Deverá, de forma ajuízada, pagar o que deve. Senão será preso, principalmente pelo não pagamento da pensão alimentícia.
E talvez, desaparecer de novo.
Triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário