3 de set. de 2009









Belas mulheres, ao natural


Entrevistada pela repórter Cris Vieira, do jornal Hora, de Santa Catarina, a bela Juliana Paes saiu-se com esta:"A patrulha da celulite é feminina, né? Eu acho celulite normal, natural. Não ligo, não! Toda mulher tem. E, ó, quer saber? Homem que é homem, homem de verdade mesmo, não liga para isso “. E disse depois de ser clicada, na praia, mostrando celulites no bumbum e nas coxas. A escritora americana Anne Kreamer não pinta os cabelos. A atriz Monica Bellucci posou de cara limpa para a edição de abril da revista Elle francesa. As fotos publicadas não tiveram tratamento de Photoshop.
A revista americana Glamour, célebre em publicar reportagens de beleza, moda e outras famosas, “escandalizou” muita gente quando publicou na página 194 foto da modelo Lizzy Miller, mostrando sua pancinha. Uma barriguinha molinha, levemente caída. A foto virou notícia na internet.
Comentário meu: mulheres estão fugindo da ditadura da moda, se mostrando como elas realmente são, sem serem lapidadas com cosméticos ou por retoques digitais.
A vida como ela é, às vezes natural, bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário