4 de mar. de 2012

Bombou na web nesta semana

Presente de amigo
Nachu é um jovem com câncer terminal. E tem um bom amigo. Esse amigo fez campanha na internet e conseguiu com o autor Harry Turtledove, mestre da ficção histórica e ídolo de Nachu, uma cópia de um livro que só seria lançado em julho. Talvez Nachu nunca pudesse lê-lo.




Avião de papel
Aprendemos na semana passada que existe um recorde mundial de arremesso de aviões de papel. Ele foi batido pela dupla John Collins e Joe Ayoob, designer do avião e arremessador, respectivamente. O novo recorde é de 68 metros de distância de voo.


Messi não cai
O vídeo Messi nunca cai mostra o jogador argentino, eleito o melhor do mundo três vezes, escapando de pancadas e encontrões dos adversários sem nenhuma preocupação em simular faltas. É uma aula de futebol – e os craques brasileiros deveriam assisti-la.


Merkel com cerveja
A chanceler alemã Angela Merkel participava de uma reunião política, e um garçom foi lhe servir uma taça de cerveja. Alguém esbarrou nele e quatro taças cheias na bandeja derramaram nas costas de Merkel. Impassível, ela nem ligou. Até discursou depois.


Pole dancing no metrô
O Carnaval do Rio de Janeiro já acabou – pelo menos oficialmente. Mas os vídeos da folia são um divertido rescaldo. Num deles, dois foliões disputam um duelo de pole dancing num vagão do metrô da cidade. Os dois saíram aplaudidos e têm fama estendida no YouTube.
Fonte: revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário