22 de nov. de 2011


Piadas da Playboy

O REPRSENTANTE do censo pergunta ao caipira:
-Quantos filhos o senhor tem?
-Bão, as mininas são seis; Os mininos são quatro.
-Então sua prole é grande?
-Grande até que não, mas tá sempre dura.

NA SALA de aula, o professor analisa o famoso poema de Carlos Drummond de Andrade:
“No meio do caminho tinha uma pedra. Tinha uma pedra no meio do caminho “.
O professor pergunta:
Joãozinho qual característica de Carlos Drummond se pode perceber neste poema?
-Ora, professor, se não era traficante, era usuário...

DOIS AMIGOS conversando:
- Sabe, antes do casamento eu não dormi com a  minha mulher. Eu sou católico, e isso é uma coisa em que acredito e respeito, por isso eu não transei com ela antes do casamento. E você transou?
-Não me lembro. Qual é mesmo de solteira de sua mulher.


JOAQUIM chegou em casa ofegante com um punhado de cocô de cachorro nas mãos e gritou para a esposa:
-Maria! Maria!
Olha só no que eu quase pisei na rua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário