21 de nov. de 2011

Papoco depois da morte
No marketing, a empresa sugere proteção mesmo depois de morto
Essa moda de após a cremação do corpo espalhar as cinzas do falecido pelos bosques, lagos ou no mar já está ultrapassada. A empresa  Holy Smoke LLC criou um novo serviço explosivo, literalmente: quando uma pessoa morre suas cinzas são colocadas em cartuchos de fuzil, pistola ou de canhão. Segundo a propaganda da empresa um quilo de cinzas é suficiente para produzir 250 cartuchos. A novidade no empreendimento funerário é que o serviço oferecido é prático e começa logo após a cremação. Basta a família optar pelo calibre da munição desejada e enviar 450 gramas de cinzas do ente querido à fábrica, no Alabama. Estas serão divididas entre os cartuchos encomendados e em pouco tempo a família recebe uma caixa contendo os explosivos.
O marketing da Holy Smoke é dirigido a um segmento mais enraizado na história americana  e aqueles que defendem o direito do porte de armas.  Proclama a campanha da empresa: “Continue defendendo seu lar e sua família mesmo depois de ter partido”.  

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