26 de nov. de 2011

Bombou na web
nesta semana

Indianos brutos em show de calouros
Um grupo chamado Guerreiros de Goja chocou público e jurados de um programa de calouros da TV indiana. Os homens começam dançando e acabam quebrando lâmpadas no corpo e blocos de concreto na cabeça um do outro. No final, sangram satisfeitos.



CSI Nova Iguaçu
O blog Kibeloco e os Anões em Chamas, videomakers da internet, fizeram uma divertida paródia da série de TV policial CSI. No CSI Nova Iguaçu, dois detetives toscos resolvem crimes usando técnicas nada científicas. No último, a atriz Cléo Pires interpreta uma perita.



Policial puxa arma em blitz para defender o filho
Um homem que se diz policial foi “salvar” seu filho, parado numa blitz pela Guarda Civil de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, e protagonizou uma patética – e perigosa – cena de abuso de poder. Visivelmente embriagado, ameaçou os agentes com uma arma e acabou detido.



Carinho gostoso em uma coruja
Uma coruja redondinha parece regozijar-se com o carinho gostoso que recebe de uma tratadora, apesar de estar com as patinhas presas para não voar. Outras corujas, também lindas, são apenas coadjuvantes nesse curta-metragem. Teve quase 5 milhões de acessos.



Indignado com mudanças no Facebook
“Vocês aí, donos do Facebook!” Começa assim o desabafo exaltado de um internauta identificado como Nielson José contra as recentes mudanças no site da rede social. Entre um palavrão e outro, ele justifica seu direito de reclamar evocando a “liberdade de exprensa (sic)”.



Touro atrapalha o tráfego
Tinha um touro no meio do caminho. Um motorista dirigia por uma estrada de Parma, na Itália, quando deparou com um touro. O animal parecia não entender o perigo – e muito menos as regras de trânsito. Acabou parando e olhando para o carro de forma ameaçadora.

Fonte: Bombou na web

Nenhum comentário:

Postar um comentário