28 de mar. de 2011

Bombou na web
na semana passada

Uma das brincadeiras favoritas na internet brasileira é sacanear a banda de rock teen Restart. Agora foi a vez do grupo de humoristas Galo Frito, de Santa Catarina, sucesso no YouTube. Os atores se fantasiaram com calças curtas e coloridas e cantaram a paródia de um dos maiores sucessos dos meninos, “Recomeçar”. “Eu não sou gay, mas beijo rapaz/Porque assim vai vender mais/CD para o público teen”, cantam os humoristas na canção “Aviadar”. A brincadeira rendeu 300 mil acessos.



Um atirador russo conhecido como Dmitri teve quase 3 milhões de acessos em três dias com um vídeo em que mostra sua habilidade com armas de fogo. O alvo em questão foi um console Xbox que, segundo Dmitri, estava defeituoso e o irritava. Os primeiros disparos foram com revólver. Depois, alguns tiros de escopeta. A massa disforme de metal restante foi explodida com uma bomba. No fim do vídeo, como sempre faz, o russo recomenda: “Tenham um bom dia”.


 Os evangélicos membros da Assembleia de Deus, uma das mais antigas congregações pentecostais do Brasil, agora podem se encontrar virtualmente em uma rede social semelhante ao Facebook, com direito a chat ao vivo e perfil com fotos e vídeos. A Comunidade AD só recebe pessoas que provam vínculo com a igreja e o serviço só pode ser aproveitado em sua totalidade mediante o pagamento: R$ 14,95 por mês.



Um vídeo feito durante uma das muitas enxurradas provocadas pela chuva em São Paulo mostra uma jovem sendo carregada pelas águas e sendo salva com a ajuda de moradores. Ela chocou-se contra um carro e foi resgatada depois de escorregar por mais de 100 metros de água. Segundo o autor do vídeo, sofreu apenas escoriações e passa bem. Teve 250 mil acessos.



Cerca de 1 milhão de internautas assistiram a uma patética briga entre mulheres no metrô de Nova York. O motivo: uma delas estava comendo macarrão dentro do vagão e a outra achou um nojo. Os tapas e puxões de cabelo foram interrompidos por outros usuários.

Fonte: revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário