25 de fev. de 2011

A volta da Singular de papel
e o lançamento da
 versão eletrônica


A Singular de papel está voltando, depois de um bom tempo no estaleiro. Desde de dezembro do ano passado  que venho trabalhando, juntamente com uma equipe de repórteres, fotógrafos, diagramadores, ilustradores, revisores para trazer de volta a  primeira versão da Singular.
E uma novidade para os internautas que frequentam  este blog: a revista já está aqui, com  a sua versão virtual, bastando clica (à direita e em cima da capa)  e vocês terão disponível todo o conteúdo. Vejam alguns títulos das matérias da Singular: Não passa de mentira a lenda, segundo a qual, o Excelsior Hotel, em Fortaleza, “é o maior prédio em alvenaria do mundo”; Imprensa abusa no uso do Photoshop; Memória do escritor Eduardo Campos é desrespeitada com mudança de nome de escola; Poderes públicos não preservam história do maracatu. Além destes assuntos, outros estão nas páginas impressas e na versão eletrônica.
Estarei, a partir do meio-dia de amanhã (sábado), no Flórida Bar (Rua Dom Juaquim, 68 – Praia de Iracema), esperando as amigas e os amigos para comemorarmos  a volta da Singular impressa e o  seu lançamento na versão eletrônica. Aguardo vocês.



Um comentário:

  1. Eliézer, parabéns por mais uma vitória junto a sua "Menina dos Olhos". Depois de tanto tempo, pegar novamente uma Singular chega a causar um quê de satisfação... e emoção! Sucesso!
    Bruna Pellegrini

    ResponderExcluir