20 de fev. de 2011

Bigode Folia anima a Cidade 2.000



Bigode Folia festejou os 40 anos da Cidade 2.000


O período que antecede o Carnaval se configura como um dos períodos mais festivos na capital cearense. A cada ano que passa, no embalo de marchinhas, frevos, dobrados, samba e outros ritmos, o pré-carnaval se consolida como um evento importante no calendário das festas populares na Capital cearense. O  2º Bigode Folia vem dando a sua contribuição nesse contexto, transformando a pracinha principal da Cidade 2.000 numa alegre e contagiante passarela momina. Também foi festejado os 40 anos daquele conjunto habitacional.
A  festa aconteceu, ontem, 19 animada pela furiosa "Banda Folia das Artes Bigodeanas, sob a batuta do maestro Bené do Trombone, tendo como carro chefe do repertório uma marchinha que tinha como refrão: “ Senhor urso vem de onde?... Urso vem da praia!Quem não for para o bigode...vai levar muita cangaia!!! ”  
O brincante José Antônio Soares, 56 anos, assessor parlamentar estava eufórico, pois durante o pré-Carnaval comparece onde tiver uma banda tocando marchinha, e o 2º Bigode Folia completava o seu desejo de folião. Já o analista de crédito de banco, Ismael Ferreira, 34, casado, dois filhos, morador da localidade levou à pracinha, pela segunda vez consecutiva, toda a família para curtir o dia e ressaltou “é interativo o que se passa por aqui”. 

Antônio Soares sai pela cidade em busca de pré-Carnaval



Ismael Ferreira esteve com a família

O Bigode Folia é um encontro carnavalesco organizado pela Confraria Bigodeana que reúne frequentadores do Bar do Bigode, localizado na pracinha central da Cidade 2.000.



O confrade Ricardo Machado comemorou com amigos e familiares 50 anos de idade


Nenhum comentário:

Postar um comentário