21 de fev. de 2011


O kart, o piloto e o Éder

Vi no Viral Vídeo Chart um trabalho muito bom e que me fez recordar os tempos em que o meu filho Éder era piloto de kart. O kart indoor foi uma febre em Fortaleza e em quase todos os bairros havia pistas do indoor. E ele aonde ia, vencia todas as baterias que disputava. O jovem tinha lá os seus 15 ou 16 anos e era um pilotaço. Depois levei-o para disputar o Campeonato Cearense de Kart, no Kartódromo Júlio Ventura e lá também deu show, ganhando várias corridas e considerado a revelação do Campeonato. Como não tinha patrocinadores, eu mesmo bancava os custos do piloto,caríssimos por sinal. Eu era o” Paitrocinador”. Bons tempos  aqueles e guardo a certeza que tenha sido um dos melhores momentos na vida do Éder.
Valeu,  meu piloto Éder Freitas.
Vejam aí embaixo,  Éder em ação: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário