20 de jan. de 2011

Céu nublado, o farol (lá no fundo) e o casal

Tarde nublada, fria e os pombinhos
Aos olhos passantes, o  casal é imperceptível, pois os dois pombinhos se escondem lá no topo do edifício e se bicam, se amam, numa harmonia só. Eu acompanho, há dias, daqui da varanda do meu ap esse aconchego, sempre no mesmo horário, entre 4 e 5 da tarde. Que privilégios essa varanda me proporciona, por exemplo:  testemunhar o embate entre os primeiros raios da aurora contra as ultimas forças da noite; o rodopio do farol do Mucuripe, pois de quando em vez os seus  raios passam pela minha janela; a lua surgindo por detrás das dunas...
Hoje, estou aqui, algo assim de voyeur, clicando (pena que a minha maquininha não possua um zoom mais poderoso) o casal  enfrentando a tarde nublada e fria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário