16 de jan. de 2011

Bombou na web
nesta semana
Os estragos causados pelas chuvas de verão na cidade de Toowooba, na Austrália, renderam o vídeo mais visto da semana. As imagens mostram o momento em que um córrego começa a encher com a tempestade e, aos poucos leva carros que estavam estacionados à margem . São dezenas de veículos arrastados pelas águas , um atrás do outro, como patinhos de banheira. O vídeo teve quase 2 milhões de acessos em dois dias. O autor aproveitou o sucesso e divulgou links em que é possível doar dinheiro e mantimentos para as vítimas das enchentes australianas.



A atriz Fernanda Vasconcelos apareceu de biquíni e um umbigo quase imperceptível em uma propaganda de sandálias de borracha na TV. Quando o vídeo parou na internet o umbigo sumiu. Logo surgiram rumores de que o desaparecimento seria consequência dos retoques para apagar as imperfeições de sua barriga. O assunto foi um dos mais discutidos no twitter , e as cópias do vídeo tiveram mais de 1 milhão de views em poucos dias.

A repórter da TV aborda um agricultor que planta palma forrageira para alimentar seus animais e pergunta o que ele fará agora, diante de um problema de seca. Ele responde que...
Bem, é quase impossível entender o que ele diz. Bastou para obter 100 mil acessos em dois dias.


Ainda na roça, outro vídeo mostra o talento de um homem e sua charrete. Ele manobra o veículo, puxado por um burro e faz baliza para entrar em uma vaga, simulando uma prova de direção de autoescola. A proeza, postada em dezembro na internet, foi publicada por blogs de humor e teve sucesso tardio. Foi vista por quase 200 mil vezes.

A moda do trote telefônico que simula sequestro de familiares parece não arrefecer. Fez sucesso um vídeo em que o suposto sequestrador acabou como vítima... de uma piada. Ele ligou dizendo que estava com a filha da mulher ao telefone. Ela, que nem filha tem começa a brincar com o bandido. Ele pede R$ 30 mil para liberar a refém, e ela oferece R$ 20. Em outro momento, ela chora tanto que o bandido pode calma quase a consolando. Foram 500 mil acessos.


Fonte revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário