12 de dez. de 2010

Bombou na web
nesta semana

Um brasileiro não identificado conseguiu um flagrante da natureza que o National Geographicc e o Discovery Channel adorariam ter. Segundo consta na descrição de seu vídeo, o rapaz estava pescando e fisgou um peixe-elétrico. Quando tirava o peixe da água, um jacaré apareceu e fincou os dentes no peixe. Tudo parecia calmo, até que o jacaré começou a tremer sutilmente. Estava sendo eletrocutado. Segundo o pescador, ele e os amigos conseguiram libertar o peixe, que nadou de volta. O jacaré não teve tanta sorte. O vídeo impressionante teve mais de 400 mil acessos.


Deu pena ver a mamãe pata e seus filhinhos arrastados pela força de uma ventania no parque de um hipódromo no Canadá. Depois de rolar descontroladamente pelo chão, todos se recuperaram do susto e voltaram a caminhar em fila, cheios de dignidade. O vídeo foi visto mais de 3 milhões de vezes.



O vídeo de 19 segundo começa com o incêndio em uma casa. Labaredas e fumaça saem pelas janelas. Logo surge o que todos imaginam ser o causador: Um homem fora de si, em cima de uma maca, acenando para a câmera e hostilizando os bombeiros. A teoria mais comum entre os que viram as imagens 300 mil vezes é que as chamas começaram com a gimba do entorpecente que o rapaz fumava.

Fonte: revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário