26 de nov. de 2009

A saia justa de Joana, a feiticeira

O programa João Inácio Jr., da TV Diário, é notícia nos principais portais do país. Tudo por conta de uma entrevista que a artista Joana Prado, a ex-feiticeira e hoje evangélica, deu ao seu programa. Foi a maior saia justa.
O imbróglio começou quando o apresentador abriu a entrevista, dizendo que ia mostrar algumas cenas, à época em que ela era assistente e dançarina do programa de Luciano Huck, na Band, e provocava o maior frenesi com seu rebolado. João Inácio Jr. também queria mostrar fotos dela, num ensaio para a revista Playboy.
Ao lado do marido, o lutador Vitor Belfort, e irritada, de cara fechada,Joana proibiu que as cenas do seu passado fossem mostradas. Depois, emocionada, disse que queria apagar o passado, por conta dos filhos.
Vejam o vídeo:

Comentário meu: quando ela diz que "hoje vende outra imagem" é como se a vida fosse um produto e que só mudou o tempo de exposição do objeto, no caso ela. Contradição total.
Foi lá no programa do Huck que ela apareceu para o mundo artístico, ganhando fama e dinheiro. Como muitas artistas começaram assim, depois mudaram de foco profissional e têm orgulho dos primeiros anos de trabalho.
Sem essa, feiticeira.
E o apresentador foi fraco, pois ainda tentou jogar a culpa na produção do programa por ter selecionado cenas do passado da artista. João Inácio Jr. também ficou numa saia justa e não segurou a barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário