14 de jul. de 2012

Bombou na web nesta semana

Homem de 32 anos produz vídeo em que conversa com ele mesmo aos 12


 O pequeno Jaxon Smith, de apenas seis anos, ficou famoso nos últimos dias graças a sua habilidade na bateria. O garoto aprendeu sozinho e aparece tocando “Pretender”, do Foo Fighters, no vídeo abaixo. É impressionante ver como ele domina as técnicas básicas – por enquanto as viradas ainda não estão perfeitas, mas se com seis anos ele já manda tão bem, daqui a algum tempo ele vai arrebentar. Dá para ver que o pai, responsável pela gravação, gosta muito de música. Na parede atrás da bateria dá para ver uma bela coleção de CDs. Com certeza esses discos todos influenciaram o pequeno Jaxon.



Após a luta, bandeira do Vasco é atirada em Joinha


A polícia da Índia divulgou, nesta semana, imagens de um homem sequestrando uma criança de 3 anos na maior estação de trem da cidade de Mumbai. O vídeo, filmado pelas câmeras de segurança, mostra o criminoso descendo do trem e andando pela sala de espera da estação. Ele então vê uma família dormindo nos bancos, senta-se ao lado e depois desaparece com a menina – tudo isso em menmenos de 40 segundos.
.

A “ola” (onda, em espanhol) já é muito comum em eventos esportivos, por exemplo, em que o público levanta em sequência, dando origem a uma espécie de dominó humano. Os soldados do exército da Bielorrússia realizaram recentemente uma versão muito original do ato, deixando qualquer “olazinha” de futebol morrendo de inveja. A precisão deles é impressionante, assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário