8 de jul. de 2012

Bombou na web na semana

O Bobby é o salsichinha de estimação do "ERNANIPARDINHO" que detesta banho mas adora passear na rua pra ver a Mel: uma pequena vira lata do prédio ao lado, e a Melissa: uma vira lata que vive em uma mecânica em frente a uma praça, essa é bem maior que o Bobby mas ele insiste em gostar dela.


No impressionante vídeo abaixo, um homem não identificado aparece deitado em um trilho enquanto um enorme trem passa apenas centímetros acima de sua cabeça. O amigo que está fazendo a gravação fica olhando para o comboio, que parece não acabar nunca, até que dá a dica do momento certo para ele sair. Não dá para saber se ele arriscou a vida de propósito, mas o importante é que ele conseguiu escapar ileso da situação.



Depois de “Pai, cadê meu pinto?”, temos a mais nova sensação infantil do YouTube brasileiro: “Pai, eu tenho teta”. O usuário da rede social Stevan Imon filmou seu filhinho fofíssimo cantando o alfabeto dentro do banheiro. Se fosse só isso, já ia ser engraçado, porque o menino pula umas letras, inventa outras, fala umas palavras sem sentido no meio da música, daquele jeito “oooooouun” que todo mundo adora. Mas ele interrompe a canção no meio pra soltar uma constatação curiosa: “Pai, eu tenho teta”. Fofo demais! O vídeo foi publicado em 25 de junho e já tem mais de 220 mil
visualizações.



Depois de tropeçar inúmeras vezes na mesma escada em uma estação de metrô em Nova York, o cineasta Dean Peterson descobriu que o motivo dos tropeços era um degrau apenas alguns poucos centímetros maior que os outros. Também reparou que ele não era o único que quase caía todas as vezes que passava por aquele ponto. Decidiu, então, fazer um vídeo muito engraçado que mostra os usuários do metrô tropeçando. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário