11 de jul. de 2011

Walter Casagrande chora ao falar de problemas com as drogas. Veja

Da Redação do Comunique-se

O comentarista esportivo da Rede Globo Walter Casagrande Júnior chorou ao participar, no domingo (10/7), do Domingão do Faustão. Ao entrar nos estúdios da atração, o apresentador Fausto Silva informou aos telespectadores que o ex-atacante não iria falar da carreira dentro ou fora dos campos, mas, sim, “da vida”. A referência foi aos problemas com drogas de Casão, que chegou a ficar internado em uma clínica de recuperação e, consequentemente, afastado da TV, entre 2007 e 2008.
Casagrande revelou que sua relação com as drogas começou na adolescência por “curiosidade de adolescente”, mas que a dependência se agravou após ele encerrar a carreira de jogador profissional em 1994, aos 31 anos. “Me faltava alguma coisa. Eu não percebia se era felicidade ou infelicidade. Não era uma coisa determinada, era uma coisa que eu não conseguia identificar, mas dentro de mim faltava alguma coisa”, explicou ao comentar que escolheu “erroneamente um falso prazer” das tais substâncias.
Na conversa com Faustão, o comentarista também afirmou ser dependente químico, que vive em tratamento com três psicólogas e faz terapia com psiquiatra. Casagrande, que atualmente cobre a Copa América, declarou que a droga ‘congela’ os sentimentos e que, apesar dor problemas, demorou para aceitar que precisava de ajuda.
Ao ver seus filhos Leonardo e Victor Hugo e seus pais, Zilda e Walter, falarem sobre as dificuldades de ter alguém da família viciado em drogas, Casagrande não se conteve e chorou no palco do Domingão do Faustão.
Veja a entrevista de Casagrande no Domingão do Faustão:



Nenhum comentário:

Postar um comentário