19 de jun. de 2011

Bombou na web
nesta semana  

O vídeo está em inglês, mas não é preciso saber a língua para entender o que se passa, porque esse homem usa a linguagem internacional da mágica para se comunicar. Não é mágica simples, dessas de coelhos na cartola. Ele usa três iPods como instrumentos em seu show, e fala sobre a arte de iludir, os bons e os maus exemplos.



Um gaiato fez uma edição especial do filme Pulp fiction, sucesso do diretor Quentin Tarantino, mas usando apenas as cenas que contêm xingamentos. São 429 ofensas em sequência. Curiosamente, acabam contando de forma satisfatória a história do filme. Foi visto por 200 mil pessoas em poucos dias.
O jornalista de uma pequena TV de Guarapari, no Espírito Santo, fazia uma reportagem sobre o abandono de uma praça local quando foi entrevistar uma senhora que, segundo ele diz, era moradora de rua e usava a praça como lar. Ela retrucou com o confuso discurso: “Não sou moradora de rua, não. Sou polícia militar, federal, civil, portadora do CPF, CNPJ estrangeiro de Hong Kong, Hiroshina...”, diz a senhora. O repórter, é claro, interrompeu constrangido. Teve 500 mil acessos.

Quem inventaria um brinquedo de criança que, quando acionado, joga crianças pelo ar?  Pois esse brinquedo existe e foi filmado em funcionamento. Parece um pião gigante, que roda e tem ganchos para que as crianças se segurem e rodem junto. O primeiro que tenta é arremessado ao chão. O vídeo do brinquedo bizarri teve quase 1 milhão de acessos.



Fonte: revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário