16 de mai. de 2011

Bombou na web
na semana passada
Lady Gaga, a artista onipresente da internet, inovou em suas atividades virtuais. Seu novo disco, Born this way, será lançado primeiro para usuários de uma fazendinha virtual temática da cantora, chamada GagaVille. É feita pela mesma empresa que criou o FarmVille, jogo do Facebook, mas, em vez de bichinhos reais, a fazenda de Lady Gaga tem unicórnios e ovelhas motoqueiras.
  
 A dupla americana de música indie Pomplamoose faz sucesso no YouTube com músicas próprias e covers de canções famosas. O último e inusitado hit dos dois foi uma versão frenética e divertida da música tema do joguinho Angry Birds, o mais vendido no mundo hoje. Teve 250 mil acessos em um dia.


. Michelle Phan dá dicas de maquiagem em seu perfil do YouTube. Seu último vídeo, um sucesso com mais de 500 mil visitas, ensina moças a consertar o batom quando ele quebra. Simples assim: uma combinação do calor de um isqueiro com o frio de uma geladeira.



Um rapaz bêbado se diverte na sala de espera de um ambulatório. Foi levado pelos amigos para tomar glicose na veia e cortar o porre. Quando a agulha entra em seu braço, sua fisionomia muda e ele começa a choramingar coisas sem sentido. A presença de legendas faz o vídeo ainda mais engraçado.



 Um artista fazia uma performance pela paz em cima de dois telefones públicos da Avenida Paulista, em São Paulo, quando policiais militares se aproximaram. Um deles exigiu que o rapaz descesse dali. Ele não aceitou e acabou derrubado no chão, para protesto dos passantes. Na internet, a repercussão foi dúbia. Uns reclamam que a polícia agiu de maneira intempestiva, outros dizem que o artista estava errado por estar ali.

(Fonte: revista Época)





Nenhum comentário:

Postar um comentário