24 de abr. de 2011

Cinema/Estreias

Rebelde sem páscoa
Junior (Russell Brand) era um coelho que adorava tocar bateria e conhecer o mundo, mas seu pai (Hugh Laurie) deseja que ele dê continuidade à tradição de tornar-se o Coelho da Páscoa, seguida a quatro mil anos. Júnior estava quase aceitando a idéia, mas um dia, em Hollywood, acabou atropelado por Fred (James Marsden) e sua vida mudou. Em meio à toda fama de Hollywood seu sonho de ser um astro do Rock voltou com toda a força, mas para isso ele terá de se livrar dos Boinas Rosas, contratados por seu pai para resgatá-lo.




Água para elefantes
O jovem Jacob Jankowski (Robert Pattinson) perde os pais, entra em depressão e resolve abandonar a faculdade de veterinária. O rapaz entra num trem de passagem, conhece o mundo do circo, decide acompanhá-lo, por causa de sua experiência veterinária fica responsável pelos animais.
Lá Jacob testemunha a brutalidade com que os animais são tratados, e cria um laço afetivo com uma elefanta. Ele se apaixona pela domadora de cavalos Marlena (Reese Whiterspoon), que é casada com o covarde treinador dos animais circenses August (Christoph Waltz).



Thor
Após se desentender com Odin (Anthony Hopkins), Thor (Chris Hemsworth) é enviado para a Terra. Desmemoriado, ele leva uma vida como se fosse um homem comum. Logo ele conhece Jane Foster (Natalie Portman), por quem se apaixona. Só que a morte de Odin faz com que o reino de Asgard fique nas mãos de Loki (Tom Hiddleston), o irmão de Thor. Querendo eliminar o irmão, uma ameaça constante ao seu poder, Loki elabora um plano para atacá-lo na Terra.



O Retrato de Dorian Gray
Dorian (Ben Barnes) é um belo jovem privilegiado que deseja que sua imagem em uma pintura envelheça em seu lugar. O que ele considerava uma vantagem, se torna uma maldição, e quanto mais velho e corrupto Dorian fica, o retrato guardado no porão se torna um monstro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário