25 de abr. de 2011

Bombou na web
na semana passada
Em 2009, os noivos Jim e Kevin ficaram famosos no mundo inteiro pelo You Tube pela dança que eles e seus padrinhos prepararam para entrar na igreja. Na semana passada, uma empresa de celulares britânica fez uma paródia do casamento mais badalado do mundo, o de Kate Middieton com o príncipe William. Foram usados sósias deles e de toda a família real, e a música tema foi House of Love, do East 17. A paródia teve mais de 5 milhões de acessos em três dias. O original dos ex-anônimos, Jim e Kevin, continua com imbatíveis 65 milhões de visitas.



Quem ficou famosa na semana passada foi a fêmea de buldogue brasileira Pinga. Em vídeo, ela acompanha os movimentos do dono com fofura irresistível, ao som da música Whatever you like, do rapper TI. O flagrante ganhou o mundo por blogs e redes sociais e tem comentários em diversas línguas.


Barcelona e Real Madrid, dois dos melhores times do mundo, fizeram jogo sem graça pelo Campeonato Espanhol. O único lance que reverberou na web foi o chute que o craque argentino Lionel Messi deu, quase no fim do jogo, na direção de torcedores adversários. Recebeu de volta uma chuva de vaias e pequenos adereços da torcida. O desrespeito teve mais de 1 milhão de acessos.   


Fonte: revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário