31 de out. de 2010

Bombou na web nesta semana

1 bilhão de acessos.
 Lady Gaga bate o recorde de visualizações na web e agradece pelo apoio dos fãs.
Não tem Beatles, Michael Jackson ou Madona quando se trata de You Tube. Na semana passada, Lady Gaga alcançou a inédita marca de 1 bilhão de acessos a seus clipes. O principal vídeo da artista, Bad romance, posto em novembro do ano passado, teve quase 300 milhões de visitias. No twitter, Gaga agradeceu aos fãs: “Se nos unirmos conseguiremos qualquer coisa. Eu corôo vocês, reis e rainhas do You Tube.




Nick Kraynok, o homem do tempo da emissora de TV K LST , de San Angelo, no Texas, foi protagonista de uma gafe involuntária . Na tela. O mapa da área que seria atingida pela chuma forte naquela tarde tinha o formato de um pênis. Foi o bastante para que o vídeo da transmissão ultrapassasse os 500 mil acessos.  


O jogador de futebol Miguel Garcia, do Salamanca, da Espanha, teve uma parada cardíaca durante o jogo contra o Real Betis, pela segunda divisão do campeonato nacional. Os médicos dos dois times correram para socorrê-lo e usaram um desfibrilador para reanimar o jogador. Os atletas dos dois times choraram, pensando que o rapaz tinha morrido. Ele acabou salvo e foi internado. As várias versões do vídeo sobre o susto tiveram mais de 200 mil acessos.


Fonte: revista Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário