2 de ago. de 2010

ESTREIAS


Meu malvado favorito conta a história de Gru (Steve Carell), um supervilão que duela com Vector (Jason Segel) para ter o posto de o mais malvado. Para vencer a disputa, ele decide roubar a Lua. Só que terá que enfrentar três órfãs, que estão sob os seus cuidados e não podem ser abandonadas. Próxima sexta nos cinemas.

Cabeça a Prêmio, baseado no livro de Marçal Aquino,é a estreia do ator Marco Ricca na direção O filme é ambientado na fronteira entre Brasil, Paraguai e Bolívia e mostra a história dos irmãos Miro (Fúlvio Stefanini) e Abílio (Otávio Muller), prósperos pecuaristas do centro-oeste brasileiro, que também controlam uma pequena rede de negócios ilícitos.

Porém, os interesses dos irmãos começam a se distanciar quando Miro, que tem uma forte relação afetiva com a filha, Elaine (Alice Braga) decide mudar os rumos dos negócios. Elaine se envolve com o piloto da família (Daniel Hendler), fazendo com que as histórias desses personagens se cruzem em meio à paisagem desoladora da fronteira.

O elenco ainda conta com Cássio Gabus Mendes e Eduardo Moscovis.

Estreia nesta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário